Bom dia, caros leitores!!!

Aqui estou eu novamente, demoro, mas sempre acabo voltando com as minhas postagens.

E desta vez, as postagens terão sem dúvida , gostinho de quero mais, já que ao longo do tempo que estive ausente, vivenciei momentos e situações voltados para a questão ambiental que merecem sim, ser compartilhados com vocês!!

E além de tudo, volto com mais uma participação no TOP BLOG 2013, e mais uma vez, peço a colaboração de todos os meus leitores e amigos, ao votarem no meu blog, afinal, ano passado ficamos entre os TOP 100 mais votados, e por que não já sonhar em ousar um pouco mais e tentar este ano sermos o TOP 1?!!

Sonho de consumo e acredito que podemos sim, chegar lá um dia...

Então pessoal, por enquanto eh só, em breve volto contando as novidades de um novo projeto ambiental que iniciei o mês passado com os meus alunos de uma das turmas para as quais leciono, em cursos técnicos e acredito que nossa ideia vai longe!!!

Volto em breve, o quanto antes,rsrs...

Abraços e tenham todos uma ótima tarde!



Por: Cátia Rodrigues
        Tecnóloga Ambiental
        CRA/MG 06-001317/D

Comentários