Enfim...férias 2013!

Olá, amigos leitores!

Boa noite a todos os amigos, visitantes, seguidores e curiosos do meu Blog!

Aqui estou eu, fim de ano, início das férias escolares...pois eh, me tornei professora de curso técnico e agora férias para mim somente com as férias escolares, em partes, afinal, agora estou me arriscando no mundo da consultoria ambiental!

Minha última postagem aqui no Blog foi em outubro, peço desculpas aos leitores assíduos pela minha demora em voltar a postar, é que vida de professora de curso técnico não é fácil,rs.

Mas apesar da falta de tempo, estou muito feliz, satisfeita com o rumo que a minha vida tomou nos últimos 12 meses.

Tenho me surpreendido a cada dia, e a vida tem me agraciado com inúmeras bençãos, graças a Deus!

Dentre tantas bençãos, uma delas é o fato de ter me tornado professora de curso técnico, logo eu que até uns dois anos atrás me relutava com esta possibilidade, hoje estou lecionando e me sinto realizada com esta surpresa da vida, tenho aprendido mais do que ensinado,isto é gratificante!

Ao longo do caminho a vida tem me apresentado pessoas maravilhosas e especiais e isto não tem dinheiro que pague, sem contar o fato da vida está colocando mais uma vez no meu caminho pessoas que até então, apesar de terem passado pela minha vida alguns anos atrás, me surpreenderam positivamente, possibilidade esta que eu jamais imaginaria alguns anos atrás!

E aos poucos tenho me redescoberto, tenho aprendido muito com o dia a dia, com os novos amigos, com os velhos amigos (o que é sempre muito bom)...

As férias escolares chegaram, em partes vou descansar, talvez viajar por alguns dias com a família, ainda não me decidi, porém por outro lado, vou continuar meu trabalho, afinal, quando as aulas voltarem tenho que estar preparada para levar novos conhecimentos aos meus queridos alunos!

Em janeiro, farei a  minha retrospectiva 2013, quero muito fazer isso, afinal, aconteceram muitas coisas boas ao longo de 2013 que eu não registrei aqui!

Então, caros leitores, por hoje é só, minhas poucas palavras foram apenas uma aquecida para o que vem de novo por aí!

Abraços a todos, e principalmente, um abraço em especial a todos aqueles, que apesar de não estar postando frequentemente aqui, nunca deixam de dar uma espiadinha no meu Blog.

Boa noite e tenham todos bons sonhos!

É hora de descansar, boas férias para todos nós :) !

                                          Foto: Google

Por: Cátia Rodrigues / Tecnóloga em Gestão Ambiental

Comentários