SOU TOP 100 MAIS UMA VEZ!

Boa noite, amigos e fiéis leitores!

Passando rapidinho para dividir com vocês a alegria de ser TOP 100 por mais um ano consecutivo!

E essa vitória eu devo a você que segue, curte, compartilha, comenta e vota no meu Blog! Muito obrigada pela confiança!

E este ano a alegria vem em dose dupla, já que o meu Blog Berlokes Acessórios também está na lista dos 100 melhores do país, de acordo com o resultado da primeira fase do concurso TOP BLOG 2015!



Foto: Arquivo pessoal

É gratificante poder dividir tamanha alegria com todos vocês e isso só me inspira mais e mais, a continuar passando por aqui sempre que puder, para dividir com vocês um pouquinho do meu conhecimento, das minhas dúvidas, críticas, sugestões, anseios e tudo que envolva o mundo ambiental!

Tudo fica fácil quando falamos ou postamos sobre algo que nos causa brilho nos olhos e é assim que me dedico da forma que posso aos meus BLOGS, se pudesse me dedicaria mais, mas preciso trabalhar e cuidar da família, né, (risos)?

Então é isso, a votação para o segundo turno continua, agora é tentar o TOP 3, quem sabe, bora sonhar, já que não custa nada e não machuca ninguém!

Eu continuo contando com o apoio de vocês, basta clicar no selo TOP BLOG 2015 VOTE AQUI (à direita na tela do seu computador, tablet ou celular), seguir as orientações e esperar aparecer a mensagem "Seu voto foi computado com sucesso" e pronto, você já vai ter contribuído mais uma vez para que eu possa conseguir alcançar o meu próximo objetivo!

Abraços e ótima semana para vocês!

Cátia Rodrigues
Tecnóloga em Gestão Ambiental

Comentários