Mais uma ação do Projeto Eletrolixo

Boa tarde, amigos leitores.

Estou novamente em falta com vocês, tanto tempo sem postar por aqui!

Mas depois de tanto tempo sem nenhuma postagem, aqui estou eu, com motivos de sobra para querer compartilhar com vocês!

Hoje vou falar em especial, sobre dois motivos que me trouxeram até esta postagem:

  1. Primeiro: não sei se notaram, mas o nosso Blog está de cara nova, bem mais atual e com as postagens mais destacadas, facilitando a leitura e a navegação.
  2. Depois de dois anos paralisado, o Projeto Eletrolixo voltou a ativa, bom, pelo menos esta semana. Quem dera voltasse com força total e não paralisasse nunca mais #Utopia !
E para mostrar para vocês que ainda não conhecem o #ProjetoEletrolixo vou deixar algumas fotos aqui, da ação realizada no último dia 29 de março deste ano! 

Em breve volto com informações sobre a quantidade que conseguimos direcionar dessa vez, em parceria com a #EmilleReciclagem  de Betim MG e a #EscolaSomarti de Santa Bárbara MG.

Forte abraço e espero que tenham gostado do meu retorno!

O.B.S: Todas as fotos aqui postadas, fazem parte do meu álbum pessoal e a sua cópia e divulgação sem autorização prévia, não é permitida. 

#PROJETO ELETROLIXO2017






Por:
Cátia Rodrigues
Tecnóloga em Gestão Ambiental
CRQ MG 02203111

Comentários